A Prefeitura abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, nos dias 8 e 9 de maio, voltado à contratação temporária de profissionais que atuarão nas unidades escolares da rede pública municipal.
O processo contempla mais de 500 vagas para cargos nas áreas administrativa, de apoio e docência. As oportunidades disponíveis são para: auxiliar de creche, agente administrativo, inspetor de alunos, professores de diferentes disciplinas, orientador educacional e psicólogo.
Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura, no endereço www.itaguai.rj.gov.br/smeduseletivo2025.
Todas as orientações, critérios de participação e exigências para cada cargo estão descritas no edital, disponível na mesma página.
Cargos ofertados:
• Auxiliar de Creche
• Agente Administrativo
• Inspetor de Alunos
• Professor DE-1
• Professor de Português
• Professor de Matemática
• Professor de Ciências
• Professor de História
• Professor de Geografia
• Professor de Artes
• Professor de Inglês
• Professor de Educação Física
• Orientador Educacional
• Psicólogo
Para mais informações acesse o edital completo clicando aqui.