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Prefeitura de Itaguaí convoca ambulantes e feirantes para recadastramento

Prazo para regularização vai até o dia 31 de janeiro para ambulantes e 14 de fevereiro para feirantes
Publicação:  16/01/2025 10h03
Última modificação:  16/01/2025 10h03
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Prefeitura de Itaguaí convoca ambulantes e feirantes para recadastramento

A Prefeitura de Itaguaí convoca profissionais do comércio alternativo (ambulantes) e feirantes para recadastramento na Secretaria Municipal de Ordem Pública. O endereço é Praça Vicente Cicarino, 216 – Centro.

 

Para os ambulantes, o recadastramento é do dia 20 ao dia 31 de janeiro.

 

Para os feirantes o prazo é diferente: entre os dias 3 e 14 de fevereiro.

 

O objetivo é fazer um diagnóstico do contexto dos ambulantes e dos feirantes. Saber quantos são e como trabalham é o primeiro passo para elaborar e executar políticas públicas que beneficiem os profissionais e a população. Ao mesmo tempo, de posse das informações, as autoridades municipais podem empreender uma ordenação mais eficiente na cidade.

 

Os documentos necessários para o recadastramento são:

 

  • Registro geral (RG)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Comprovante de residência

 

Cabe lembrar que o procedimento é obrigatório para que os profissionais se mantenham regularizados perante a prefeitura e assim possam dar continuidade às suas atividades.

Informações da Prefeitura
Rua General Bocaiúva, 636 - Centro - Palácio Barão de Tefé - Itaguaí - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 23815-310
Telefone: (21) 3782-9000
E-mail: faleconosco@itaguai.rj.gov.br
Imprensa: ascom@itaguai.rj.gov.br
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