As oportunidades são para contratação imediata nos seguintes cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Inspetor de alunos, Orientador Educacional, Psicólogo, além de Professores nas áreas da Educação Básica-1, Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Artes, Inglês e Educação Física. Ao todo, são 1.120 vagas de nível fundamental a superior com salários de R$ 1.384,20 até 3.699,54 e carga horária de 25 a 40 horas semanais.
A seleção dos candidatos vai ocorrer através de análise curricular e as inscrições podem ser feitas gratuitamente via endereço eletrônico: www.itaguai.rj.gov.br/smecseletivo. Os contratos do processo seletivo terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados uma vez por igual período.
Além disso, o edital dispõe da reserva de 5% das vagas aos portadores de deficiência. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 04 de agosto a partir das 14 horas. O edital completo pode ser lido no link abaixo: https://itaguai.rj.gov.br/jornaloficial/pdfjornal/edicao1.182 - Extra.pdf